Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A tecnologia e a informação faz parte do cotidiano das pessoas. Isso tudo graças ao avanço dos softwares e hardwares, sejam eles fixos ou moveis, onde pequenos computadores embarcados em equipamentos e coisas, estas das mais variadas possíveis.

É com esse olhar para o futuro que o Curso Superior em Tecnologia e Análise de Sistemas do Centro Universitário Digital – UNISEP apresenta a seus estudantes a certeza de uma base forte com  conhecimentos atualizados por docentes atuantes no mercado de trabalho, onde aprenderá a identificar necessidades dos clientes, considerando requisitos e restrições, conceitos de arquiteturas, organização de banco de dados e sistemas operacionais envolvidos, cibersegurança e isso sem contar as ferramentas de Engenharia de Software voltadas a teste, validação e qualidade de software.

Com o mercado de trabalho aquecido pelas demandas de conectividade, desenvolvimento de sistemas, estruturação e mineração de dados, sejam campos férteis e promissores para as áreas de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, as quais podemos elencar algumas das principais:

• Desenvolvimento Web e e-commerce;
  • Desenvolvimento e programação para dispositivos móveis;
  • Análise e teste de software;
  • Qualidade e usabilidade de software;
  • Implementação de sistemas informacionais;
  • Startups ou fabricas de software;
  • Empreendedor ou profissional autônomo como prestador de serviço;
  • Gerenciamento de cibersegurança e sistemas ciber físicos;

Informações para Contato

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS