Admissão

Inscreva-se no Processo Seletivo

Detalhes Sobre Nosso Modelo de Ensino

No Centro Universitário Digital – UNISEP, caminhamos lado a lado com nossos estudantes. Por isso adotamos uma abordagem inovadora ao ensino, combinando métodos presenciais com componentes digitais. Nosso modelo de ensino se encontra apoiado sob dois formatos:

O presencial, com a capacitação técnica integral do corpo docente tanto nas salas de aula, quanto em laboratórios ou à campo. E, paralelamente, incorporamos elementos digitais por meio da nossa plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Essa integração permite que os estudantes realizem atividades no decorrer do curso escolhido, com a mediação da tecnologia. Portanto, desafios novos são lançados a cada momento da vida acadêmica de nossos estudantes. Com esse diferencial abrangemos desde os conhecimentos gerais até as ferramentas avançadas que o ambiente virtual oferece, como vídeos, desafios visuais, objetos em 3D e experiências imersivas. Oferecemos aos alunos a flexibilidade de aprendizado e explorar novos contextos, ao mesmo tempo em que mantemos a qualidade e a interatividade em sala de aula.

Infraestrutura de Ponta

O Centro Universitário Digital – UNISEP possui laboratórios e infraestrutura de alto nível acadêmico. Além do atendimento gratuito à comunidade em várias áreas de conhecimento.

Bacharelado e Tecnólogo

Os programas educacionais do Centro Universitário Digital – UNISEP disponibiliza cursos com titulação de Bacharelado e Tecnólogo, oferecendo uma variedade de opções para os alunos.

Serviços de Educação

Com cursos diversificados nos programas de graduação, pós-graduação e educação continuada, o Centro Universitário Digital – UNISEP capacita os alunos para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Vida Universitária

A vida universitária, rica em diversidade, proporciona oportunidades para explorar interesses, desafiar ideias e moldar identidades, preparando os alunos para um desenvolvimento integral, pessoal e profissional.

O Processo de Inscrição

Inscrição On-line

Acesse o nosso portal de inscrição on-line. Complete o formulário de inscrição com suas informações pessoais e acadêmicas, faça o upload dos documentos necessários.

Processo Seletivo

Demonstre suas habilidades através de uma redação on-line. Receba o tema da redação no portal, escreva sua redação de acordo com as instruções fornecidas e submeta sua redação para avaliação.

Documentos de Matrícula

Após a aprovação, prepare-se para a matrícula enviando documentos adicionais. Receba a notificação de aprovação via e-mail, envie os documentos necessários, pelo portal, e aguarde a confirmação da aceitação dos documentos.

Matrícula On-line

Realize sua matrícula de forma conveniente e segura on-line. Acesse o portal de matrículas, complete os formulários de matrícula com suas informações pessoais e acadêmicas, efetue o pagamento das taxas de matrícula e outras taxas acadêmicas, e aguarde a confirmação da matrícula.

Confirmação de Matrícula

Receba a confirmação oficial de sua matrícula na Unisep. Você receberá um e-mail de confirmação de matrícula, poderá acessar o portal para verificar seu status de matrícula e estará pronto para iniciar suas aulas na Unisep.

Documentos Necessários

Estes documentos são necessários para a sua matrícula on-line na Unisep. Certifique-se de enviar cópias claras e legíveis de cada documento através do nosso portal de matrículas para garantir um processo de matrícula suave e eficiente.

Você precisará de:

• Cédula de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (a partir dos 18 anos, conforme legislação vigente)
  • Comprovante da Situação Militar (para sexo masculino, a partir dos 18 anos)
  • Documentos Comprobatórios de Conclusão do Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
  • Comprovante de Residência

Onde Inscrever-se?

Prazo de Inscrição
Inscrição On-line 11/11/2023 até 24/02/2024

Onde enviar os documentos necessários?

No Centro Universitário Digital – UNISEP, facilitamos o processo para você! Após a aprovação, todos os documentos necessários para a sua matrícula podem ser enviados de forma conveniente e segura on-line. Use nosso portal exclusivo para carregar seus certificados essenciais para a sua matrícula. Não se preocupe com papéis ou visitas presenciais. Aqui, simplificamos o caminho para você iniciar sua jornada acadêmica.

Abrir bate-papo
Olá, bem-vindo(a) à Unisep!🎓