III Semana Acadêmica Integrada da Unisep: Um Sucesso de Conhecimento e Colaboração

17 de Mai de 2024

A III Semana Acadêmica Integrada da Unisep foi um grande sucesso, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes!

Uma Semana Repleta de Conhecimento

Durante a semana, recebemos palestrantes excepcionais que compartilharam seus conhecimentos sobre empreendedorismo, marketing, gestão emocional, estratégias de vendas e muito mais. Os alunos dos campus de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão tiveram a oportunidade de ampliar suas perspectivas sobre o mundo empresarial e se preparar ainda melhor para os desafios futuros.

Agradecimentos Especiais

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que participaram e prestigiaram o evento. A presença de vocês foi fundamental para o sucesso desta semana.

Patrocinadores e Apoiadores

A III Semana Acadêmica Integrada contou com o patrocínio oficial de Evolua e o apoio inestimável de diversas empresas parceiras:

• Allprime
  • Coperdia
  • Energysol
  • Flessak
  • Lavoro
  • Palladium
  • Performance em Vendas
  • Sebrae
Parcerias ValiosasNossos sinceros agradecimentos à Doces Luiza e ao Don Juan Fast Burger pela parceria e pelo apoio, que contribuíram para tornar nosso evento ainda mais especial.

Um Evento Memorável

A III Semana Acadêmica Integrada da Unisep foi uma demonstração de como a união entre a academia e o mercado pode gerar grandes resultados. Este evento não só fortaleceu os laços entre estudantes e profissionais, mas também reforçou o compromisso da Unisep em construir o futuro e conectar gerações.

Acompanhe nosso blog e redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e eventos futuros!

Unisep: Construindo o futuro, conectando gerações!